NOVO CONVÊNIO COM LOJAS COLOMBO ALCANÇA 270 CIDADES DO RS

Presidente Dias com a gerente e o consultor  da loja na capital

Presidente Dias com a gerente e o consultor da loja na capital

As Lojas Colombo são a nova opção de compras dos sócios e sócias do Sindivigilantes do Sul, inclusive no interior do Rio Grande do Sul, onde a tradicional rede conta com 329 filiais em 270 cidades, com todas as linhas de produtos entre móveis, eletroeletrônicos e utilidades domésticas em geral.

O presidente do sindicato, Loreni Dias, esteve na loja da Rua Doutor Flores, número 59, próxima à Rua Voluntários da Pátria, no Centro Histórico de Porto Alegre, onde acertou os detalhes do convênio com a gerente, Renata Lima Sírio da Silva, e o consultor e vendedor Cristiano Müller.

Para fazer suas compras, o vigilante só precisa escolher o produto, em qualquer uma das lojas, e fazer contato por Whatsapp com o vendedor Cristiano, pelo número (51) 993-020-777. Depois, combinar a autorização com a tesouraria do sindicato e ele providencia a entrega da mercadoria no endereço do cliente.

As condições são as mesmas de outros convênios, com parcelamento em até seis vezes e desconto em folha. Para falar com a tesouraria do sindicato ligar: (51) 3225-5070, 3024-5114, 3024-5151.

– Estamos muito contentes em oferecer essa alternativa com a Colombo para nossos sócios e sócias, porque além de ter uma grande variedade de produtos também é acessível aos vigilantes e Asps do interior – disse Dias.

Clique aqui para ver a lista de lojas no Rio Grande do Sul.

20240806_094338 20240806_094326