NOTA DE FALECIMENTO

Luto site

É com profundo pesar que o Sindivigilantes do Sul comunica o falecimento da vigilante Márcia Flores dos Reis, 41 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (04), vítima de um enfarte, em São Luiz Gonzaga. Ela era funcionária da Epavi e Lince, já tinha sido sócia do sindicato, quando trabalhava em outra empresa. Segundo o diretor José Airton, era uma colega muito conhecida e estimada em toda a região das Missões e há poucos dias o tinha procurado para se associar novamente. Deixa um casal de filhos.

O velório será hoje no Salão Paroquial de Garruchos e o sepultamento às 18 horas, no Cemitério de Garruchos.

Aos seus familiares, amigos e colegas, os mais sinceros sentimentos e solidariedade da direção do sindicato neste momento de luto.