URGENTE: ABERTO PRAZO PARA INCLUSÃO DE NOVOS CREDORES NO RATEIO DA PEDROZO

Aviso IMPORTANTE - 1

Uma boa notícia da assessoria jurídica do Sindivigilantes: o escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados avisa que foi aberto um novo prazo, de 40 dias, para a inclusão de novos credores no próximo (e último) rateio da massa falida da Vigilância Pedroso, conforme despacho do juiz titular da Vara Empresarial, Gilberto Schäfer.

Quem se enquadrar nos critérios a seguir deve informar ao sindicato, com a máxima urgência, seus dados bancários (conta corrente ou poupança) e enviar uma cópia do documento de identificação para requerer sua inclusão nessa lista.

Os credores que já apresentaram os seus dados bancários e estão aguardando o pagamento não precisam informar novamente.

Além disso, credores que já receberam os valores do rateio de 2022 não receberão outra vez, pois este será apenas uma continuação do rateio anterior, com a inclusão de novos credores.

Vara-de-Falencias-Juiz-Gilberto-Schafer-Foto-Juliano-Verardi-29-site

A partir da esquerda, diretor Aguiar, presidente Dias, juiz Gilberto Schäfer, e o assessor jurídico Arthur Dias Fo.

Em março, numa reunião com o presidente Loreni Dias, o diretor Luis Henrique Aguiar e Arthur Dias Filho, o juiz Gilberto Schäfer tinha adiantado que haveria o pagamento de uma nova parcela aos credores da Pedrozo, encerrando o processo de falência da empresa.

Nessa reunião, a advogada da administradora judicial informou que o valor disponível para ser repassado aos credores, desta vez, é de R$ 900 mil, no total.

Para quem ainda quer receber o que tem direito, é a última oportunidade, ligue logo e repasse seus dados.

Telefones do sindicato: