VIGILANTES DA GOCIL/BBM: COMPARECER NA ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDICATO SEGUNDA-FEIRA

Aviso IMPORTANTE - 1

Os vigilantes e Asps que trabalhavam até recentemente para a Gocil Serviços de Vigilância e Segurança na BBM Logística, em Cachoeirinha, devem comparecer no plantão da assessoria jurídica no Sindivigilantes do Sul, segunda-feira (24), para tratar do ajuizamento de ações contra a empresa, que deixou o posto sem pagar o último salário e as verbas rescisórias desses funcionários.

Trabalhadores de outros postos que estejam sem receber seus direitos também devem procurar o sindicato segunda-feira (24), para atendimento com o advogado Maurício Vieira da Silva, no plantão jurídico. Trazer carteira de trabalho, documento de identidade e últimos contracheques.

Quando foram entregar uma notificação do Sindivigilantes à BBM, terça-feira passada, o diretor Luiz Paulo Motta e Eni Severo, da equipe de apoio do sindicato (foto), receberam a informação de que a Epavi assumiu o posto emergencialmente.

Motta e Eni

O sindicato fica na Rua Voluntários da Pátria, 595, salas 501 e 502, Centro Histórico de Porto Alegre, proximidades da Estação Rodoviária. Telefones: (51) 3225-5070 / 3024-5114 / 3024-5115.