NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que o Sindivigilantes do Sul comunica o falecimento do vigilante Wanderlei da Silva dos Santos, 40 anos, ocorrido quarta-feira (09), em decorrência de um enfarte. Ele era sócio do sindicato e trabalhava na empresa Ondrepsb, no posto de serviço da Ambev, em Eldorado do Sul. Era muito estimado entre seus colegas e amigos e sua  perda está sendo bastante sentida.

O velório está sendo realizado desde as 9 horas na Funerária Narciso, localizada na Rua Ceará, 212, em Guaíba. Ainda não temos detalhes sobre horário e local do sepultamento, divulgaremos essas informações assim que for possível. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de luto. Que Wanderlei descanse em paz.

Sindivigilantes do Sul.