CONHEÇA OS CONVÊNIOS DE CESTAS BÁSICAS DO SINDIVIGILANTES

Cestas básicas_Asael_Sacola econômica (4)

O Sindivigilantes do Sul oferece aos associados mais de 100 convênios e benefícios, entre eles as cestas básicas das marcas Asael e Mesasul, que proporcionam muito mais economia nas compras de produtos essenciais do dia a dia.

Basta comparecer no sindicato e retirar a autorização da compra, com desconto em folha, na tesouraria. Confira as opções e escolha a que melhor atende às suas necessidades:

Sacola Econômica Asael

• Diversas opções de preços e produtos nas distribuidoras de Alvorada e Sapucaia do Sul.
  • Também estão disponíveis sacolas de limpeza.
  • Veja a lista completa nos anexos

Horários e Locais para retirada da Sacola Asael:

• A Sacola Especial Asael por R$ 211,90 você pode retirar diretamente no sindicato, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18 horas.
  • Ou retire qualquer uma delas diretamente em Alvorada e Sapucaia do Sul.
  • Telentrega grátis em Alvorada e Sapucaia a combinar.

Sacola Econômica Mesasul

• A Mesasul oferece uma sacola única por R$ 208,69. Apenas por encomenda e taxa de telentrega de R$ 30,00.taxa de

Facilidade no pagamento: As compras podem ser feitas com desconto em folha e sem período de carência após se tornar sócio do sindicato!

Veja abaixo todas as opções de cestas básicas com seus produtos e preços:

Sacola Econômica Asael

Asael Sapucaia

Asael Alvorada

Sacola Econômica Mesasul
(Observação: é cobrada uma taxa de telentrega no valor de R$ 30,00)Sacola Mesasul_89Catálogo_Padronizados_Mesasul_16_09_24_page-0001

Associe-se ao sindicato também, temos mais de 100 convênios disponíveis para você!