PRESIDENTE DIAS ASSINA CONTRATO PARA INÍCIO DA REFORMA NA SEDE DA RAMIRO BARCELOS

Presidente Dias, o diretor Luiz Henrique Aguiar, o responsável pela obra, Joaquim Rosa, e Renato Silva, visitante

Na manhã desta quarta-feira (03), o presidente do Sindivigilantes, Loreni Dias, assinou o contrato para o início da reforma elétrica do prédio na Ramiro Barcelos, nº 330, bairro Floresta, onde será a nova sede do sindicato a partir de 2025.

“Mesmo com todas as dificuldades que o sindicato teve de 2017 para cá, com a reforma trabalhista, que tirou recursos dos sindicatos, conseguimos economizar para reformar o prédio de três andares e fazer a mudança”, disse o presidente.

O trabalho vai começar pela parte elétrica, com a troca de toda a fiação e iluminação, em cerca de 45 dia, e depois prosseguirá com as obras de alvenaria na fachada e interior, instalação de divisórias, encanamentos e outras intervenções.

A compra do prédio foi realizada em 2015, um investimento de R$ 2 milhões 250 mil, já totalmente quitado, para ampliar o espaço de atendimento aos vigilantes e Asps, com mais segurança e conforto, com salas para reuniões e para assembleias.

Outra ideia é oferecer novos serviços que estão sendo negociados para funcionarem no local como, talvez, um consultório odontológico, além de novas acomodações para os advogados e a psicóloga, cozinha para os funcionários e, possivelmente, um salão de festas para uso dos sindicalizados (as).

“A sede atual ficou pequena e nós queremos atender melhor e oferecer mais facilidades para a categoria, vai ser um salto de qualidade e uma nova etapa, de novas conquistas, para o nosso sindicato, os vigilantes e os ASPs”, afirmou o presidente.